Luke Rockhold atropela Lyoto Machida no segundo assalto

Depois de quase liquidar o combate no primeiro round, americano encaixa um mata-leão e consegue sua quarta vitória consecutiva. Destino pode ser luta por título

Uma atuação daquelas de impressionar qualquer pessoa. Foi o que Luke Rockhold conseguiu contra Lyoto Machida na luta principal do UFC: Machida x Rockhold, neste sábado, em Newark (EUA). O americano encaixou um mata-leão, sacramentando o seu triunfo aos 2m31s do segundo round, depois de atropelar o brasileiro no primeiro assalto. Agora, o número 4 do ranking do peso-médio (até 84kg) pediu para lutar pelo título da categoria e desafiou o campeão Chris Weidman, que vai enfrentar Vitor Belfort no dia 23 de maio, no UFC 187, em Las Vegas (EUA).

– Vocês ouviram a minha música de entrada? Eu sou o melhor aqui. Eu fiz a minha parte. Weidman, você já fez a sua? Madison Square Garden, vamos fazer a nossa história lá. Nos embolamos um pouco, acertei uma cotovelada, e sabia que tinha pego. Me senti muito bem. Confio em mim mesmo, sei que posso trocar com os melhores caras do mundo. O que mais posso dizer? – afirmou Rockhold, logo após a vitória, ainda no octógono.

Luke Rockhold